Pódio de alto nível, Simone Biles e Jordan Chiles homenageiam Rebeca Andrade. “A Rebeca é maravilhosa. Ela é uma rainha”, diz a gigante Simone Biles durante coletiva. A iniciativa de homenagear Rebeca foi da ginasta Jordan Chiles
Riselda Morais – São Paulo – A ginasta brasileira Rebeca Andrade colocou seu nome entre as melhores do mundo e fez história nas Olimpíadas de Paris 2024 ao conquistar quatro medalhas olímpicas.
A primeira medalha foi de bronze, na Ginástica Feminina por equipes, ao lado das ginastas Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Júlia Soares.
Na Prova de Salto, Rebeca Andrade conquistou a medalha de Prata. A terceira medalha conquistada em Paris também foi de Prata conquistada na Ginástica Artística Individual Geral.
A quarta medalha foi conquistada na Prova de Solo, o Ouro que tornou Rebeca Andrade a maior medalhista olímpica do Brasil.
Em uma batalha de alto nível, Rebeca Andrade superou a norte-americana Simone Biles na prova individual geral da ginástica artística conquistando sua o Ouro nas Olimpíadas de Paris 2024.